BENZIMENTOS E DEFUMAÇÕES: experimentando a cura que vem da natureza

BENZIMENTOS E DEFUMAÇÕES: experimentando a cura que vem da natureza

BENZIMENTOS E DEFUMAÇÕES: experimentando a cura que vem da natureza

O uso mágico do poder das ervas se expande neste encontro, explorando os benefícios dos benzimentos amparados em práticas tradicionais não religiosas e das defumações, onde a queima das ervas propaga e dissemina a energia do fogo, potente e poderosa para eliminar, impregnar e empoderar aquilo que desejamos.

Conheceremos as ervas apropriadas, experimentaremos os rituais e confeccionaremos um maço de ervas para benzimento e um conjunto de ervas para defumação com plantas secas e fresca, além de conhecermos as origens históricas e culturais destas práticas e, claro, trocaremos experiências e dúvidas.

Para quem já participou da Oficina de Manipulação das Ervas, uma excelente oportunidade de incrementar seus conhecimentos sobre o mundo mágico das ervas e, para quem ainda não participou, a possibilidade de experienciar logo de cara as magias disponíveis na natureza.

Sobre nós:
Há cinco anos sigo trocando informação e conhecimento sobre o uso mágico das ervas.
Deslocando o contexto religioso, surge o que é naturalmente disponível em termos de transformação simples e eficaz. Este é, na verdade, um encontro entre pessoas interessadas em resgatar práticas possíveis de bem estar, incrementando o dia a dia com a magia poderosa da conexão com as ervas, independente de credos.
Sou proprietária da Banhô, certificada em terapia floral pelo The Bach International Education Programme, formada em fitoterapia pelo SUS, graduada em Teologia pelo UEAD, discípula de Adriano Camargo, O Erveiro, estudante de relações interpessoais, e invisto enorme parte da vida aprendendo e aprimorando magias de transformação. Outra grande parte é focada na realização de troca com aqueles que trilham a estrada da busca pelo auto-amor. Moro em Ubatuba e aqui me conecto de forma mais orgânica e direta com a natureza, esta que é dos principais remédios para a vida.
A Bela do Dia é uma floricultura nada convencional, que deseja levar flores de volta ao dia-a-dia, sempre de bicicleta, em arranjos surpreendentes e fora do lugar-comum. É a casa que nos acolhe há alguns anos, em eventos e parcerias de sucesso, tamanha sensibilidade que imprime em todo e cada afazer.
A sinergia toda é serventia da casa <3
Esperamos por você!

SERVIÇO
Data: 27 de Maio
Horário: 14h~17h30
Local: A Bela do Dia – Rua Mourato Coelho, 1003

PROGRAMAÇÃO
14h00 – Café de boas vindas
14h15 – Início da troca teórica
15h30h – Início da prática com ervas
17h30 – Encerramento

CONTEÚDO
– História e cultura dos benzimentos
– Defumação: o que é e para que serve?
– A energia do fogo
– Canalização de energias para a troca mística
– PRÁTICA: confecção de um maço de ervas para benzimento e punhado de ervas para defumação

O QUE ESTÁ INCLUSO?
– Café de boas vindas
– Apostila da Oficina
– Ervas secas e frescas para a prática
– Ambiente delicioso da floricultura mais charmosa de São Paulo
– A troca inestimável com muita gente do bem!

INVESTIMENTO
R$290,00





About the Author

1 Comment

  • Ana 05/2018 at 20:31

    Até quando posso confirmar? Aguardando fim da greve

Leave a Reply